Esportes

Ramon Díaz deixa Botafogo por problemas de saúde; Barroca volta

O Botafogo teve mais uma má notícia na manhã desta sexta-feira (27). O clube decidiu, em comum acordo com Ramon Díaz, que é inviável aguardar sua recuperação após a cirurgia para a retirada de um tumor na garganta. Ele e toda a sua comissão técnica deixam o Alvinegro.

Para o seu lugar, o Glorioso traz um velho conhecido: Eduardo Barroca, campeão sub-20 pelo clube e com passagem pelo profissional, está de volta a General Severiano. Ele deixa o Vitória para assumir o Botafogo já neste sábado (28).

Ramón Díaz deixa o Botafogo sem ter realizado nenhuma partida (Foto: Gabriel Baron/Botafogo)

Ramón Diaz não chegou a comandar o Bota em nenhuma partida. Seu filho e auxiliar, Emiliano Diaz, ficou à beira no campo por três oportunidades - e perdeu todas. A alta de Ramón foi adiada para o dia 7/12 e o clube decidiu não esperá-lo diante da grave situação no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo volta a campo no próximo dia 5 para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

< Fim da corrida para 'dois caras numa moto' em São Gonçalo Flordelis chega para nova audiência: 'Veio provar a inocência' <